Autores

Este espaço nasceu para celebrar a época mais divertida que existe: a época de Copa. Época que começa quando o Brasil (invariavelmente) confirma a classificação para o Mundial e vai até os garis varrerem os papéis picados da comemoração do último jogo. Período em que vai existir este blog. Aqui vamos relembrar épocas de Copas passadas e alimentar nossa expectativa para a Copa da África do Sul, que, aliás, é logo ali do Brasil, que é aqui mesmo!

Somos três quatro redatores que, quando está passando um jogo, ficam com um olho no teclado e outro na TV. Tá bom, os dois na TV.

Flávio Tamashiro é são-paulino, está publicitário e quer ser mochileiro. Adora jogar futebol de verdade, de videogame, de botão, mas não é craque em nenhum. Promete dedicar ao blog o mesmo tempo que passa cornetando o Tricolor Paulista.

Henrique Rojas é palmeirense apostólico-romano, redator e absolutamente doente por futebol. Aliás, tem dois outros blogs sobre o assunto (http://debico.wordpress.comhttp://siamopalestra.wordpress.com), uma foto de São Marcos no crucifixo e só liga o Playstation se for pra jogar Winning Eleven.

Marcos Abrucio é corintiano, maloqueiro, sofredor, redator e escritor, necessariamente nessa ordem. Publicou dois livros sobre, claro, esporte: “Bola no Pé – A Incrível História do Futebol” e “Odisséia Olímpica – A história das Olimpíadas e seu heróis” e fica com cisco no olho toda vez que ouve o Galvão gritar “Acaboooooou!”

Rodrigo Mendonça é flamenguista, filho de flamenguista e pai de flamenguista. Nas horas vagas entre um jogo e outro, é redator.

Anúncios

10 Respostas para “Autores

  1. Maick ;) °.°

    iaew fera vc faz parceria

    Sr Besterol : http://besteironas.wordpress.com/

  2. Olá pessoal,

    vcs tem algum email para contato do blog?
    Agradeço!

    Abraços,

    Gabriela

  3. opa!
    muito bom o blog de vcs!
    tambem tenho um blog com a msm intenção: falar da Copa.. ultimamente temos falado MUITO -pra não dizer SÓ – sobre cada seleção. tá faltando texto interessante como o de vcs.
    Rola algum tipo de parceria? 😉
    abraaços!

    • Yule, tudo bem?

      Gostei bastante do seu blog, vou colocar o link aqui. Quanto a parcerias, fica um pouco difícil, pois estamos sem tempo até para escrever aqui. Todos nós trabalhamos em agências de propaganda e, nas horas vagas, escrevemos um pouquinho sobre a Copa. Só que essas horas vagas insistem em não chegar! O que você pode fazer é, se quiser, publicar alguns dos nossos textos – colocando apenas o crédito e o link para o Copawriters. Ok?

      Um abraço,
      Marcos

  4. Feito!
    Era justamente isso que eu tinha em mente: Nós “trocarmos figurinhas” =)
    fiquem a vontade para publicar textos nossos tbm, creditando ao Copa =)

    abraço!
    Parabéns pelo blog!

  5. Opa!
    Como havíamos combanado, postei um texto de vocês lá no meu blog. Fiquem à vontade para postarem algum(s) dos nossos se quiserem. Abraço!

  6. NOSSA! fiz questão de voltar aqui para pedir deculpas pelo erro grotesco que cometi ao escrever o nome do blog de vcs no meu blog. Foi pura distração, já que no texto havia escrito certo. Já está corrigido e obrigado por alertar. 😉

  7. o blog me fez reviver vários momentos…
    e, juro, eu não esqueço da copa de 86, eu com 6 anos, e lágrimas nos olhos.

  8. Pingback: No lucro « Copawriters

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s